quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mouse no OS X Lion

 Uma curiosidade, após instalar o OS X Lion em meu Macbook Pro 2008 (Trackpad antigo). Reparei que a barra de rolagem no Finder era a antiga do Leopard, até ai tudo bem, apesar de não saber porque da diferença. Mas quando meu Magic Mouse do meu iMac acabou a carga das pinhas...

 e eu coloquei o antigo via USB, para meu espanto a barra mudou para o formato antigo também.


Veja o video abaixo.



ATUALIZAÇÃO: 


Para alterar esta situação entre no menu preferências de sistema geral e clique em "Geral" e na opção mostrar barras de rolagem, que estará marcado assim: "Baseado automaticamente.... dispositivo de entrada" mude para "Ao rolar" e irá funcionar como nos MacBook's novos.
Veja imagem abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário